Imprimir  

Estudos de Caso

A Dale Carnegie Training é parceira de empresas de todas as dimensões na obtenção de resultados.
 
iBAHN
Fundada em 1998, a iBAHN é uma fornecedora global de soluções de entretenimento digital e de Internet para o setor dos hotéis. Mensalmente, mais de 1,7 milhões de viajantes e participantes de encontros/reuniões de trabalho dependem da iBAHN, que providencia soluções em 34 países em todo o mundo.
 

O Desafio

Quando as empresas e organizações são forçadas a cortar no seu orçamento, geralmente o primeiro corte é feito nas viagens de negócios. Para uma empresa que serve essa indústria, isto significa que tem que trabalhar ainda mais para atrair e manter os clientes.
 
Mensalmente, mais de 1,7 milhões de viajantes e participantes de encontros/reuniões de trabalho dependem da iBAHN, que providencia soluções em 34 países em todo o mundo. A iBAHN reconhece que, para continuar a competir num mercado que estava passando por uma recessão econômica, precisavam que os seus gestores de contabilidade tivessem todas as ferramentas necessárias para fornecer com eficiência uma experiência ao cliente excelente.
 

A Solução

A iBAHN realizou uma parceria com a Dale Carnegie Training para desenvolver uma solução projetada para aumentar as receitas das contas existentes, aumentar o lucro por venda, e reduzir o tempo de cada transação. Esta solução foi desenvolvida através de uma série de eventos que incluiu um programa de cliente secreto, entrevistas individuais com a equipe de vendas e o trabalho superficial das vendas telefônicas. Com base nisto, a Dale Carnegie desenvolveu uma solução focada na gestão do tempo, no atendimento ao cliente e na eficácia das vendas.
 

Os Resultados

Gary Bristow, Diretor Comercial da EMEA para a iBAHN, comentou: "A estrutura e a prática do treinamento foram excelentes. A equipe foi totalmente motivada e re-energizada. O que foi fantástico de ser visto foi que, no final das contas, a equipe modificou realmente o seu comportamento, pondo em prática as competências adquiridas. O nosso quarto trimestre foi um grande sucesso, com um crescimento anual de dois dígitos, no ano que foi globalmente considerado como o mais difícil em termos financeiros dos hotéis durante décadas. Não tenho qualquer dúvida de que o treinamento da Dale Carnegie desempenhou um papel fundamental neste sucesso."
 
 

"O nosso quarto trimestre foi um grande sucesso, com um crescimento anual de dois dígitos, no ano que foi globalmente considerado como o mais difícil em termos financeiros dos hotéis durante décadas. Não tenho qualquer dúvida de que o treinamento da Dale Carnegie desempenhou um papel fundamental neste sucesso."

- Gary Bristow, Diretor Comercial da EMEA, iBAHN
Voltar
 

Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.
Comprometimento de Equipe Desenvolvimento de Liderança
       
Vendas Eficazes
       
Serviço ao Cliente        Apresentações EficazesMelhoria de Processo

Talent Management White Paper Gestão do Talento
Download

Succession Planning White Paper Planear a Sucessão
Download

Employee Engagement White Paper Comprometimento dos Colaboradores
Download

 

Rua Capitao Cavalcanti, 259,
São Paulo, 04017-000,
São Paulo (11) 5084-5353
 

Siga-nos online
 

 
© 2017 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com